Tendências para casamento na primavera

espaço para eventos corporativos sp espaços alternativos para eventos sp espaço para eventos 1000 pessoas sp espaço para eventos pequenos sp espaço para eventos sp barato lugares inusitados para eventos em sp espaços gratuitos para eventos sp espaço para eventos corporativos sp zona sul espaço para eventos corporativos sp espaço para eventos sp espaço para eventos pequenos sp espaço para eventos sp barato espaço para eventos 1000 pessoas sp espaço para eventos pinheiros espaço para eventos sp zona sul espaço para festas pequenas sp buffet para casamento sp zona sul buffet casamento sp
Seu grande dia será na estação mais romântica do ano? Então, veja dicas para não errar na escolha da decoração para casamento na primavera

Está chegando! O seu dia está cada vez mais próximo, e, com o frio na barriga, vem a ansiedade de ajustar tudo da melhor e mais linda forma possível! Pensando na decoração, decidimos investigar as tendências para casamento na primavera.
A próxima estação está aí! Se o seu casamento é nesse período, aproveite nossas dicas para investir em decoração, flores e cenários condizentes com a estação eles vão enriquecer sua festa com charme e naturalidade!

Flores

Eis uma notícia libertadora para as noivas: na primavera, não existe regra para os tons! Assim, esta é a estação em que a noiva tem mais liberdade para escolher as flores!

Cores

Com a liberdade das flores, tome cuidado para não acabar em tons errados: as cores das flores mudam de acordo com o ambiente e sua iluminação! Assim, o papel do decorador é fundamental para evitar que surjam contrastes inesperados e desequilibrados. Aventure-se, mas com uma consultoria profissional a seu lado!

Decoração

O casamento na primavera pede por um estilo rústico-chique, romântico, boho e também moderno.
Por exemplo, se você gosta de flores com cores mais neutras, como branco, verde, nuances de champanhe e rosa claro, os itens de decoração podem equilibrar trazendo a alegria da primavera em elementos mesclados, como peças em fibras naturais, porcelanas com toques de cores e até mesmo estamparias geométricas, como o Chevron.

As decorações mais clássicas também podem receber elementos da primavera. Recomenda-se trabalhar com cores de tons terrosos amarelo (do pálido ao mais aberto), laranja, coral, vinho e rosa chá (que dá o toque mais clássico para a paleta). Mesclados a peças em cristais, prata ou dourado, caem muito bem neste estilo.

Buquês

Ah, nada como o casamento na primavera para abusarmos do buquê!
Noivas mais descoladas podem optar por buquês mais soltos, com misturas de flores coloridas, até assimétrico. Há ocasiões em que até as suculentas ficam lindas neste estilo, dando a sensação de um buquê colhido no campo.

As mulheres mais clássicas podem escolher um buquê de orquídeas com folhagens, como o eucalipto, ou usar também flores callas, extremamente clássicas!

casamento na primavera permite combinações únicas e liberdade na escolha de tons e flores. Não à toa, esta é a estação mais romântica e carrega, com ela, um clima de frescor e suavidade que pode fazer a diferença na sua festa e celebração! Aproveite nossas dicas e curta este momento único!

Fale agora via whatsapp!