Rafa e Renan: o sonho vivido no espaço para eventos Casa Lucci – Casa Lucci

Rafa e Renan: o sonho vivido no espaço para eventos Casa Lucci

espaço para eventos corporativos sp espaços alternativos para eventos sp espaço para eventos 1000 pessoas sp espaço para eventos pequenos sp espaço para eventos sp barato lugares inusitados para eventos em sp espaços gratuitos para eventos sp espaço para eventos corporativos sp zona sul espaço para eventos corporativos sp espaço para eventos sp espaço para eventos pequenos sp espaço para eventos sp barato espaço para eventos 1000 pessoas sp espaço para eventos pinheiros espaço para eventos sp zona sul espaço para festas pequenas sp buffet para casamento sp zona sul buffet casamento sp
Como foi o meu casamento? Muito além do que esperávamos!”; conheça a história deste casal, que selou a união em janeiro de 2018.

Quando está escrito, não tem jeito! No fim de 2013, Rafa desistiu de uma viagem já agendada para ir a outro destino com sua mãe, e jamais imaginou que essa mudança de rumo alteraria, também, o seu próprio destino! O final dessa história feliz foi um casamento acima das expectativas no espaço para eventos Casa Lucci, mas conheça o que veio antes – afinal, toda história de amor vale a pena!

Mudando rotas

Rafa já tinha viagem marcada para o Sul do País com a irmã e amigas, mas decidiu viajar para o litoral paulista com a mãe, sem motivo aparente: “Não senti vontade de prosseguir e simplesmente mudei os planos”.
Ela não sabia, mas Renan tinha um apartamento na mesma rua que ela no litoral. A viagem dele também ocorreu meio que em cima da hora; um amigo o convenceu a ir, e esse amigo já era colega da Rafa. E, então, os dois viajaram, sem muito planejamento, para a mesma cidade – ou, mais especificamente, para a mesma rua!
Depois de apresentados, passaram a se encontrar e conversar todos os dias na praia. Ao que ele voltou de viagem, a comunicação continuou online. E, quando ela retornou, eles marcaram um encontro – e foi no segundo, no cinema, que aconteceu o primeiro beijo!
O namoro foi oficializado em janeiro de 2014, na Catedral de Osasco, que eles frequentam. Em janeiro de 2017, quando decidiram morar juntos, a ideia do casamento se somou naturalmente – no que, segundo Rafa, as mães deles influenciaram muito nesse momento.

Mudando decisões

Foram, então, quatro anos de namoro – o casamento se deu em 27 de janeiro de 2018, com celebração em igreja e festa no espaço para eventos Casa Lucci.
Começaram a planejar; buscaram um lugar para a festa e, inicialmente, encontraram um buffet próximo à futura casa deles, que pareceu mais prático. “Estávamos quase decididos a fechar, mas fiquei relutante: a festa lá teria horário pontual para acabar. Mesmo começando cedo, nossos amigos são muito animados, e fiquei com aquela preocupação de que eles se sentiriam mandados embora se tivéssemos um horário tão exato para terminar. Precisava de mais liberdade nesse aspecto”, explicou Rafa.
Com o tempo passando, eles fecharam o contrato, mas a noiva não se sentia segura. Tinha algo que a incomodava. Dois meses antes do casamento, eles decidiram averiguar outras propostas e identificaram a Casa Lucci. Deu-se ali a decisão da mudança!
“O que me fez optar pela Casa Lucci foi a segurança de que tudo ali daria certo. Como eu já tinha pago pela gastronomia, usei a que tinha fechado; porém, todos os outros fornecedores foram os indicados por eles”, lembra.

A noite perfeita

É muito comum ouvir histórias de noivas que passam apertos antes do casamento, e foi um pouco assim com a Rafa: “Foi tudo muito corrido, um pouco atrapalhado, fiquei doente, duas semanas de cama, e ainda decidimos por essa mudança. Em contrapartida, depois, com tudo resolvido, busquei manter a calma. Por isso, curti muito o meu dia da noiva, que passei com minhas irmãs e minha mãe, me mantive tranquila e muito feliz”.
A cerimônia foi feita em uma paróquia próxima ao espaço para eventos. “Os dois momentos mais fortes para mim foram quando as portas se abriram para eu entrar e depois, quando abracei minha avó, de 93 anos. Eu era muito ligada ao meu avô, já falecido há alguns anos. Quando ela foi até o altar me abraçar, não consegui segurar a emoção. Também, no momento de rezar o Pai-Nosso, o padre o fez cantando, e foi algo muito lindo. O Renan é bem católico e nos emocionamos com a oração”, conta Rafa.
E, então, chegou o momento da festa: “Lembro de tudo! Geralmente, é tudo muito focado na noiva, mas fiz questão de ter momentos que fossem marcantes para o Renan também. Nós fizemos uma dança, e foi muito divertido, então o fato de estarmos todos ali, com nossos amigos, nossos familiares fez toda a diferença e tornou a festa muito marcante!”, comemora.
Para ela, o ponto alto foi a decoração: “Como foi o meu casamento? Foi o evento dos sonhos! A decoração ficou fantástica e muito além do que eu imaginava! Não gosto de arranjos altos, por exemplo, então pedi que todos fossem baixos, e também pedi o uso de cores fortes, como marsala e fúcsia. Ficou tudo lindo e surpreendente. Minha mãe me contou depois que, os convidados, ao entrar, ficavam admirados com o que viam!”.
Rafa ressalta que a Casa Lucci é um espaço para eventos amplo, e que permitiu a ela levar a festa até o horário que quis. “Foi tudo maravilhoso – todos os fornecedores, som, iluminação, DJ, bem-casado, foi tudo perfeito”, lembra.
Às noivas que vivem hoje os desafios de organizar o seu grande dia, Rafa aconselha: programe tudo com exatidão, principalmente a parte financeira. “Também, não considere tanto as referências – considere o que você gosta, não fique olhando o que é moda, ou você acaba se perdendo. Estabeleça prioridades, o que é importante, e siga. E, no dia, curta! Passe um dia feliz e sem se importar com todos os detalhes, porque a assessora cuida disso.”

Rafa finaliza agradecendo à Vanessa da Casa Lucci, “pois, sem ela, nada teria acontecido como aconteceu!”.