Docinhos para festa: 8 tendências de dar água na boca

Casa Lucci

Como decoração e vestuário, os sabores dos docinhos para eventos também se renovam: apresentamos oito deles em alta!

Ao organizar seu evento – seja festa de aniversário, casamento, Bar Mitzvá ou uma palestra corporativa – depois de fazer muitas escolhas, chega o agradável momento de selecionar os docinhos!

Apesar de parecer um item simples, tendo em vista tudo o que há de tradicional no mercado, o fato é que os sabores mudaram muito. Mesmo os doces mais comuns e reconhecidos receberam um toque de sofisticação e criatividade e se tornaram queridinhos ainda mais saborosos.

Assim, como outras partes da organização do seu evento, os docinhos exigem também cuidado e planejamento antes de serem escolhidos. Aqui na Casa Lucci, a escolha de fornecedores não é uma preocupação, pois contamos com prestadores que têm uma vasta experiência e auxiliam nossos clientes em todas as etapas. Com a quantidade, você pode se tranquilizar: nossos pacotes incluem quatro doces e dois bem-casados por pessoa para seu evento.

Entretanto, será necessário decidirmos juntos se haverá reposição, quais forminhas usaremos e, o mais difícil, quais sabores serão oferecidos, dentre tantas coisas boas! Separamos oito tendências deliciosas para te deixar ainda mais por dentro:

  1. Crème brûlée – o famoso creme em forma de docinho: o sabor explode na boca na primeira mordida.
  2. Nutella – quem não ama, não é? É o queridinho de adultos e crianças.
  3. “Brasileiro” – esse não é bem um sabor, e sim sabores baseados nas frutas tropicais. É só escolher de qual gosta mais: abacaxi, laranja, limão, morango, uva ou maracujá?
  4. Caramelo com flor de sal – aquele docinho que todo mundo ama com um toque para quebrar o sabor muito doce e deixá-lo ainda mais saboroso.
  5. Brigadeiro com bolo de cenoura – essa mistura só pode resultar em sucesso – como ninguém pensou nisso antes?
  6. Crespinho de chocolate com pistache – o clássico com um toque moderno que nos deixa apaixonados.
  7. Brigadeiro de bolo de rolo – outro clássico que não tem erro!
  8. Romeu e Julieta – a mistura que arrasa o coração da maior parte dos convidados – no bom sentido, é claro.

Estes mencionados estão em alta, mas muitos outros estão disponíveis. Nossos fornecedores trazem originalidade e abusam da criatividade quando falamos de sabores. Quer saber um pouco mais sobre eles?

A Carol Melo Doces oferece à Casa Lucci seus 20 principais sabores e destaca a qualidade dos ingredientes, além do cuidado e da delicadeza dos docinhos feitos artesanalmente e pesados um a um. Sabe aquele doce enjoativo? Aqui não tem! Eles são doces na medida certa, com um equilíbrio que agrada ao paladar. Os cuidados estão desde a elaboração da receita até a execução. A dica da Carol Melo Doces é escolher sabores variando e incluir o chocolate, e pensar na pluralidade dos convidados que irá se refletir na escolha dos docinhos, agradando, assim, a todos. Caixinha de maracujá, trufa de especiarias, camafeu de nozes ou brigadeiro de churros, não importa! O que você escolher, a Carol Melo Doces fará no capricho!

A Vagner Furioto Alta Confeitaria converte seus mais de 12 anos de experiência no mercado em bolos e doces sofisticados, exclusivos e deliciosos! Seus docinhos são finos e também possuem o equilíbrio certo do sabor, com delicadeza. O atendimento é personalizado desde o começo e o cliente tem acompanhamento constante. O Romeu e Julieta (brigadeiro de queijo com goiabada cremosa) é um dos prediletos e mais pedidos; o brigadeiro de mil folhas é novidade, e todo mundo já está amando, e o damasco com brigadeiro branco caramelado também entro na lista dos mais pedidos.

Escolher seus docinhos será uma tarefa difícil? Sim, e extremamente deliciosa! E nós, da Casa Lucci, estamos aqui para te ajudar a harmonizar sabores, cores e aparências: aqui, seu evento é sucesso do começo ao fim!

 

Fale agora via whatsapp!